Visite-nos em:
Link
Treinamento Individual

Visita Domiciliar

Dependendo do nível de formação, preocupação ou objetivo do treinamento, pode ser muito útil e benéfico considerar o comportamento de seu cão em um ambiente familiar para darlhe, no local, dicas valiosas para lidar com ele.

Encontro de Acompanhamento

Nos encontros de acompanhamento, nós o ajudaremos na implementação de seu plano de formação. 
O treinamento acontece em aulas particulares, para que você e seu cão recebam toda a nossa atenção. 
Discutiremos com você no final sobre a lição de casa,onde você poderá praticar até o próximo encontro.

Agressão 

O seminário “agressão“ está preocupado com a causa do comportamento agressivo, a detecção,
prevenção e terapia. Aprofunde seu conhecimento sobre como o comportamento agressivo já começa em situações cotidianas. E você percebe como você pode evitar conflitos e implementar oportunidades de formação.

Comportamento agressivo na coleira  

Por que Rex se comporta como selvagem em uma coleira e é difícil de manter?
No seminário serão discutidas as várias causas, desde que um cão pode ser agressivo se ele é mantido 
em uma trela. No próximo passo, você aprende a evitar situações de conflito, bem como implementar oportunidades de treinamento – de acordo com as diferentes motivações do cão.

O Controle através do uso da coleira

Por que o cão puxa a coleira e como posso guiá-­lo? O controle através do uso da coleira é como um espelho da relação entre você e seu cão. Ele só funciona se ouver uma clara divisão de responsabilidades e estrutura na equipe, com base na confiança e parceria e não por correntes, coleiras cravadas, enforcadores, etc. Todas as formas de correção e violência são absolutamente desnecessárias e serão rejeitadas por nós!você aprenderá como fazer o seu cão prestar atenção. Apenas um cão atento pode se envolver com seus sinais. No curso, você aprenderá a usar sinais úteis, para que seu cão o siga no futuro relaxado, com coleira folgada.

Vida cotidiana com o Cão

A vida cotidiana com o cão dá amplo material para típicos probleminhas cotidianos. Problemas que quase todos os proprietários de cães  podem se relacionar e precisam lidar. Como o cão “manipula“ o homem? Qual a posição do meu cão na família?  Por que o meu cão comportar­se de forma diferente em casa do que fora? Neste seminário, serão traduzidos de forma clara e detalhada os sinais dos animais.

Treinamento à Distância

Para quem quer deixar o seu cão correr livre, sendo capaz de contar com ele em todas as situações. Isto inclui a execução de sinais a uma distância. Neste seminário você vai aprender como guiar o seu cão à distância. Para a prática dos sinais a uma distância , é feito o treinamento em um circuito auxiliar. Seu cão aprende a mover no sentido horário ou antihorário no círculo, de acordo com seu sinal, enquanto você está no meio. Posteriormente, são introduzidos os sinais de “sentar”, “junto“ ou “de pé”, também a uma distância.

Sinais básicos

“Sentar“, “Junto“, “Dar a pata“, “Aqui“… Estes sinais são usados por todos os proprietário de cães várias
vezes ao dia. Mas por que você tem sempre que chamar duas vezes para Fiffi vir? Epor que Bello deita apenas quando o seu dono grita com ele? Neste seminário, você vai aprender a ensinar ao seu cão os sinais básicos de forma adequada. Cães entendem uma linguagem  silenciosa, não é necessário  gritar com o cão. E té mesmo um cachorro velho ainda pode aprender a sentar­se ou deitar­se já no primeiro sinal de seres humanos.O sinal “Aqui“ é um dos sinais mais importantes para lidar com o cão, porque permite ao cão correr livre e às pessoas, um passeio relaxante. Neste seminário você vai aprender como ensinar seu cão a vir até você, mesmo sob distração pesada.